• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
  • Ouvidoria Banrisul: 0800 644 2200
Pregão Online
Banrisul
Abrir menu

Informações do Edital

Situação Cancelada

Motivo: Esclarecemos aos interessados que, após o exame e a conclusão acerca da inexequibilidade da proposta formulada pela vencedora provisória do PE n.º 88/2017, houve a decisão conjunta entre Gestor, Pregoeiro, Procuradoria e Autoridade Competente da AL-RS, nos seguintes termos: - Deliberou-se em favor da supressão da alínea “d” da cláusula segunda da minuta de contrato (Anexo IV do Edital), a qual impunha à contratada: “transferir para a CONTRATANTE todas as vantagens oferecidas pelas companhias aéreas, inclusive promocionais, descontos e comissões recebidas destas, relativas aos bilhetes emitidos, de forma que, do valor de cada bilhete, deverá ser subtraído os correspondentes valores de descontos e comissões, devendo a CONTRATADA comprovar, documental e individualmente, os valores das comissões e dos descontos;". À vista da modificação acima destacada, necessário que haja o cancelamento (via anulação) do PE n.º 88/2017. Com isso, será deflagrada nova licitação, desta feita sem a exigência até então contida no dispositivo contratual supracitado. Via de Consequência, a nova disputa admitirá, inclusive, oferta de taxa por transação (FEE) igual a zero ou mesmo negativa, se for o caso.

Central de compras ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 8760-01.00/17-6
Edital 0088/2017
Modalidade Pregão Eletrônico (13.191/09)
Ato normativo LEI ESTADUAL Nº 13.191, DE 30 DE JUNHO DE 2009
Data de publicação 04/12/2017
Local PRACA MARECHAL DEODORO, 101 - PORTO ALEGRE - RS
Comissão de licitação Pregão, nº 8547/2017
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Serviços
Objeto Contratação de empresa especializada para a intermediação na prestação de serviços de fornecimento de passagens aéreas, nacionais e internacionais, para atender as necessidades de deslocamento de Deputados e servidores da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul ou, ainda, de terceiros autorizados consoante a legislação em vigor, conforme especificações e condições previstas no Edital e seus Anexos.
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Edital e anexos Questionamentos e esclarecimentos n.º 2 81kB -
Edital e anexos Questionamentos e esclarecimentos n.º 1 120kB -
Edital e anexos EDITAL E ANEXOS 408kB -
Responsável pela publicação ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
Esclarecimentos ou impugnações do edital compras@al.rs.gov.br
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
27/12/2017 14:45 Cancelamento do edital Ricieri Dalla Valentina Junior Esclarecemos aos interessados que, após o exame e a conclusão acerca da inexequibilidade da proposta formulada pela vencedora provisória do PE n.º 88/2017, houve a decisão conjunta entre Gestor, Pregoeiro, Procuradoria e Autoridade Competente da AL-RS, nos seguintes termos: - Deliberou-se em favor da supressão da alínea “d” da cláusula segunda da minuta de contrato (Anexo IV do Edital), a qual impunha à contratada: “transferir para a CONTRATANTE todas as vantagens oferecidas pelas companhias aéreas, inclusive promocionais, descontos e comissões recebidas destas, relativas aos bilhetes emitidos, de forma que, do valor de cada bilhete, deverá ser subtraído os correspondentes valores de descontos e comissões, devendo a CONTRATADA comprovar, documental e individualmente, os valores das comissões e dos descontos;". À vista da modificação acima destacada, necessário que haja o cancelamento (via anulação) do PE n.º 88/2017. Com isso, será deflagrada nova licitação, desta feita sem a exigência até então contida no dispositivo contratual supracitado. Via de Consequência, a nova disputa admitirá, inclusive, oferta de taxa por transação (FEE) igual a zero ou mesmo negativa, se for o caso.
13/12/2017 09:37 Novo documento anexo publicado Ricardo Germano Steno Arquivo: Questionamentos e esclarecimentos n.º 2
05/12/2017 11:36 Novo documento anexo publicado Ricardo Germano Steno Arquivo: Questionamentos e esclarecimentos n.º 1
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 25/04/2024 18:42:51, para recarregar as informações desta página [clique aqui].