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Credenciamento de Fornecedores

Se a sua empresa está interessada em participar dos Pregões ou Dispensas Eletrônicas publicados neste Portal, você necessitará de credenciamento no Sistema de Compras para acessar os serviços disponibilizados aos fornecedores na área de acesso restrito do portal: receber notificação dos editais publicados, enviar proposta e participar das sessões públicas de disputa.

Para solicitar o credenciamento no Sistema de Compras o interessado deverá efetuar o seu pré-cadastro pelo portal:

  • Credenciamento Online: preencha o formulário de solicitação de credenciamento, utilizando o quadro Credenciamento Online e encaminhe à Central de Licitações (CELIC) o "Termo de Senha Eletrônica", preenchido e assinado, juntamente com a documentação exigida.
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  • Termo de Senha Eletrônica: O Termo de Liberação de senha eletrônica, preenchido e assinado deve ser encaminhado ao órgão credenciador indicado na sua solicitação, acompanhado da documentação requerida. Ficam dispensados da apresentação dos originais ou cópias autenticadas, os documentos nos quais a validade e autenticidade podem ser constatadas pela internet, em sites oficiais.
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  • CEEE: para participação nos pregões e dispensas eletrônicas do Grupo CEEE (Companhia Estadual de Geração e Transmissão de Energia Elétrica CEEE-GT e Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica CEEE-D), o fornecedor ou seu representante legal pode solicitar o credenciamento no sistema eletrônico diretamente para o setor de cadastro da CEEE, desde que atenda todas as exigências para o credenciamento e participação nas compras eletrônicas do Grupo.
    Na solicitação de credenciamento via internet, selecione como órgão credenciador o Grupo CEEE. Neste caso, a documentação exigida e o termo de liberação de senha eletrônica da CEEE assinado, devem ser encaminhados ao setor de cadastro do Grupo CEEE.

Se você já fez a sua solicitação, consulte o seu credenciamento no quadro "Situação do Credenciamento".

Documentação

Documentos a serem encaminhados ao órgão credenciador.

Se a sua empresa NÃO tiver registro cadastral atualizado no órgão credenciador:

  • Cópia do contrato social ou estatuto, autenticado, e, cópia do CNPJ;
  • Cópia do CPF e Carteira de Identidade, autenticada, do representante da Empresa e do usuário responsável (os mesmos do Termo de Liberação de senha eletrônica);
  • Procuração, ou cópia autenticada, comprovando os poderes para exercer direitos e assumir obrigações em nome da empresa, caso NÃO esteja comprovado no Contrato Social ou Estatuto Social;
  • Termo de liberação de senha eletrônica assinado.

Se a sua empresa já tiver registro cadastral atualizado no órgão credenciador:

  • Cópia do CPF e Carteira de Identidade, autenticada, do representante da Empresa e usuário responsável (os mesmos do Termo de Liberação de senha eletrônica);
  • Procuração, ou cópia autenticada, comprovando os poderes para exercer direitos e assumir obrigações em nome da empresa, caso NÃO esteja comprovado no Contrato Social ou Estatuto Social;
  • Termo de liberação de senha eletrônica assinado.

Informações para contato e remessa de documentos estão publicadas no final desta página.

Senha e e-mail

Para obter mais informações sobre registro de senha inicial, recuperação de senha, alterações de cadastro e dúvidas gerais, acesse a página Perguntas Frequentes (área cadastral).

Renovação

O credenciamento no sistema Compras Eletrônicas é válido por 01 (um) ano a contar da data da liberação do seu acesso.

Instruções para a renovação do credenciamento:

  • Caso o representante legal da empresa e o usuário responsável sejam os mesmos:
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    • Renovação direta pelo sistema: no Login, somente para o atual responsável, será apresentado o Termo de renovação de senha eletrônica, para confirmação da renovação do credenciamento de sua empresa por mais 1 (um) ano.
  • Caso o representante legal da empresa ou o usuário responsável seja diferente, encaminhar os seguintes documentos ao órgão credenciador:
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    • Se Representante Legal diferente: Procuração comprovando os poderes para exercer direitos e assumir obrigações em nome da empresa, caso NÃO esteja comprovado no Contrato Social ou Estatuto Social;
    • Se Usuário responsável diferente: cópia do CPF e da Carteira de Identidade, autenticadas, do usuário responsável pela empresa registrado no termo de renovação de senha eletrônica encaminhado;
    • Termo de Renovação de Senha Eletrônica: Em ambos os casos acima, o Termo de Renovação de senha eletrônica preenchido e assinado deve ser encaminhado ao órgão credenciador indicado na sua solicitação de cadastro, acompanhado dos demais documentos requeridos.

Entrega de documentos e informações para contato

Central de Licitações - CELIC
Secretaria de Modernização Administrativa e dos Recursos Humanos - SMARH
Av. Borges de Medeiros, 1501 - 1º e 2º andar
Porto Alegre / RS
CEP: 90119-900
Site: www.celic.rs.gov.br

Setor de Cadastro - Dúvidas
Fone: (51) 3288-1163; (51) 3288-1558; (51) 3288-1584; (51) 3288-1584
E-mail: secad@smarh.rs.gov.br
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h30min às 17h

Setor de Cadastro - Entrega de documentos
Av. Borges de Medeiros, 1501 - 1º e 2º andar
Porto Alegre / RS CEP: 90119-900
Horário de atendimento das 9h às 12h e das 13h30min às 17h

Central de Atendimento - Geral
Fone: (51) 3288-1160
E-mail: celic@smarh.rs.gov.br
Horário de atendimento das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h

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Departamento de Cadastro e Licitações
Av. Joaquim Porto Villanova, 201 - Prédio A1 - sala 433
Porto Alegre / RS
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Fone: (51) 3382-4203 e (51) 3382-4305
Fax: (51) 3382-4304

Situação do Credenciamento

  • Informe o CNPJ de sua empresa

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